31/03/2016

Solange do Aviões posa sexy e fala sobre críticas ao seu corpo


A cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida que já chegou a pesar 122kg e hoje ostenta 66kg não perde a chance de exibir boa forma em suas redes sociais. Após ser questionada por alguns, que apontam uso de photoshop nas fotos postadas, a cantora publicou nesta quarta-feira (23), alguns vídeos onde aparece de lingerie nos bastidores de uma campanha para a marca Diamantes, em Fortaleza. 


No vídeo e nas fotos do making of, a musa do forró mostra que está toda boa e não precisa de nenhuma correção. Ao site "Ego", a cantora a pegam "para Cristo" por seu corpo. Solange fez uma cirurgia bariátrica há oito anos. 
 
"Posso falar com maestria no lado A e B do disco entre ser magra e obesa que ser magra é muito mais difícil. Se você é gorda as pessoas te apontam, te faz chacota. Mas se você é magra, elas te pegam para Cristo, te criticam arduamente e você precisa ter um bom equilíbrio espiritual para que não seja mais uma vitima das regras impostas. Claro que relevo as criticas. Se elas forem algo que possam me acrescentar eu tomo aquilo como exemplo", disse. 


Assista na íntegra o DVD da banda Cavalo de Pau


Está disponível no Youtube todo o DVD da banda Cavalo de Pau gravado recentemente. O trabalho ainda traz a participação de Kátia Cilene, que se desligou da banda para seguir carreira solo.
Assista:

Simone e Simaria sobre preconceito: “Tiveram que engolir a gente”


Se no Nordeste Simone e Simaria já eram consideradas as “rainhas da sofrência”, hoje, com apresentações marcadas por todo o país, a dupla que mistura sertanejo com forró tem uma certeza: já conquistou também o Brasil. Com 20 shows por mês, público de 1 milhão de pessoas em show aberto e mais de 24 milhões de visualizações no Youtube, a dupla de cantoras é um fenônemo musical. E para elas existe uma explicação.
“Nosso sucesso é reflexo da qualidade das músicas que a gente entrega. O repertório faz toda diferença, porque quando o público gosta ele vai cantar junto, ele vai ouvir fora dali. Não adianta ter um palco gigante e cinquenta bailarinos se o seu repertório não é bom. Quando a música é boa a voz pode até ser ruim que o povo segue”, ressalta Simaria que fica responsável pelas produções musicais com parceiros de composição da dupla.
Mas, segundo elas, cantar sertanejo (forró e tantos outros rimos regionais) é uma dificuldade quando se é mulher. “A música sertaneja, principalmente no Nordeste, é um ambiente muito masculino, um mundo machista. Os empresários e os próprios artistas têm uma cabeça mais fechada quando o assunto é a participação igual da mulher na música. Já no Sudeste isso não acontece, é mais natural. Só que tiveram que engolir a gente”, brinca Simaria tirando uma gargalhada da irmã Simone: “Nosso show não tem nada demais: é só uma luzinha ali e a gente com a nossa música”.
Além de vencer o preconceito, elas, que começaram suas carreiras como backing vocals do cantor Frank Aguiar, precisaram ponderar até decidirem qual caminho seguir: o de encontrar um novo rumo para suas carreiras ou de permanecer com o cantor. Deste tempo, Simone e Simaria guardam lembranças de aprendizado e só. “Não temos nenhum contato com o Frank. Até porque, quando aconteceu o nosso desligamento dele, ele nunca veio perguntar se precisávamos de alguma coisa ou não, nunca nos ajudou. Nem ele apoiou a nossa saída. Só que nossa escola com ele foi muito boa, nós aprendemos muito com ele, principalmente o lado do marketing para formar a carreira. Mas a relação não estava mais funcionando, não que acontecesse alguma falta de respeito. Só acabou”, relembra Simaria sem mágoa do cantor.


Carreira solo e segunda vez no Rio
Logo após a saída da banda de Frank Aguiar e antes de tornarem seus nomes conhecidos, Simone e Simaria, como a maioria dos artistas, passaram por outras bandas e também por dificuldade financeira. “Tinha mês que eram só duzentos reais para pagar as contas. A Simone tomou a atitude de ir pro Nordeste buscar alguma oportunidade, ir atrás de alguma banda para cantar. E foi a partir dela que tudo começou a acontecer. Depois eu também fui para lá e a gente começou a encontrar pessoas que queriam investir, de alguma forma, na nossa carreira”, conta Simaria.
Daí para frente elas participaram da Forró do Muído mas o nome delas extrapolou o da banda. Bastou Simone e Simaria seguirem suas ideias próprias e gerenciarem suas carreiras para o nome da dupla estourar de vez. “Eu me dei conta que a nossa música tinha ganhado uma esfera maior do que o Nordeste quando comecei a receber vídeos de outros artistas cantando as nossas músicas em seus shows. Por mais que a gente acreditasse no nosso sonho, ver isso acontecer é muito louco”, completa ela.

Pela segunda vez no Rio de Janeiro, Simone e Simaria lotaram o Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, na madrugada desta sexta-feira, 25. O show faz parte de uma série de apresentações que a dupla faz pelos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e também no Sul do país.
“As pessoas que já estão acostumadas com o Sul e o Sudeste falam que o público é mais quieto, não participa tanto. Mas com a gente é praticamente o oposto, porque o povo levanta mesmo, interage com a gente, se diverte. E o Rio tem uma energia incrível… É sempre uma delícia estar aqui”, destaca Simone sobre a receptividade de um público novo.
Matéria do Site Ego


Igor Guerra lança primeiro CD da carreira solo


O cantor Igor Guerra não perdeu tempo e já lançou o primeiro CD de sua carreira solo após a saída da banda Conde do Forró. Composto por 19 faixas, o disco traz como destaque muito romantismo e uma levada apaixonante.
‘Não consigo te Esquecer’, ‘Féria de Amor’, ‘Janaína’, ‘Se quer matar nosso Amor’, e várias outras canções podem ser ouvidas nesse primeiro trabalho de Igor, que tem apenas 18 anos e é filho do cantor Tony Guerra, do Forró Sacode. Igor e seu pai são os responsáveis pela maioria das músicas do CD. Baixe clicando AQUI.

Com a saída de Igor, o Conde do Forró segue seus trabalhos com Joyce Tayná e David Castro. Segundo informações de bastidores, a banda já está se preparando para a gravação de um novo CD promocional.

22/03/2016

Aviões Private - Fortaleza/Ce



17/03/2016

Clipe de Tierry com Simone e Simaria é divulgado

O cantor Tierry acaba de divulgar o seu mais novo clipe, da música "Te amo, chega dá raiva", com participação especial das coleguinhas Simone e Simaria. A música foi lançada na última segunda-feira (14) e o clipe tinha previsão de lançamento para a próxima semana, mas acabou sendo lançado mais rápido do que o esperado. Confira abaixo.


A música já está em todas as rádios do Brasil e também estará no novo CD do cantor, que tem previsão de lançamento para o início de abril.


Já a dupla Simone e Simaria segue em ritmo de planejamento, ainda estamos em março, mas as duas estão a todo vapor pensando já no DVD Bar das Coleguinhas  Volume 2, que ainda não tem previsão para gravação nem lançamento, sabe-se apenas que Ivete Sangalo deve ser uma das convidadas.


Solange Almeida, da Aviões do Forró, grava novo clipe de Avine Vinny

Há algum tempo falamos que o cantor Xand Avião estava participando da gravação do clipe de  "Ponto de Partida", da Solteirões do Forró, ao lado de Walkyria Santos. Pois agora a cantora Solange Almeida, que comanda a Aviões ao lado de Xand, também não fica atrás. Ela gravou participação no clipe de "Limpando você da minha vida", do cantor Avine Vinny.



Este ano as parcerias da banda estão com tudo, além das duas já citadas, a banda também esteve presente na música "Vem que vem", sucesso de Marcinho que tem tocado muito por Fortaleza e região e que começa a ganhar o Nordeste.

Veja abaixo a participação




Ainda não existe uma data para o clipe ir ao ar, mas assim que for lançado o Sua Música traz todas as informações.

04/03/2016

Márcia Fellipe lança CD Promocional, recheado de sucessos


Ela realmente é fenomenal, e é a cantora de forró do momento, sim estamos falando de Márcia Fellipe que acaba de lançar o seu novo CD Promocional que promete bater mais um recorde de downloads, no final da tarde de ontem esse CD foi lançado e já atingiu a marca de mais de 30 mil downloads em menos de 24 horas, já sendo o mais baixado da semana no site em que o CD foi disponibilizado.

O repertório que compõe o CD é para ninguém botar defeito, o mesmo traz músicas inéditas como 'Tô nem aí', 'Eu tô Solteiro', que com certeza vão ser sucesso, traz também músicas do mais recente DVD da cantora como 'Mais que Isso', 'Ela não sabe', 'Começo de Tudo', 'Desculpa não dá mais', 'Já faz é tempo', 'Orgulho te fez refém', e os clássicos como 'Ponto de Partida', 'Se você quer saber', 'Sofro de Ressaca mais não morro de amor', 'Hoje eu vou beber' e o seu sucesso atual hit que está na boca do povo 'Aqui oh pro meu ex' não poderia faltar né.

Simplesmente esse CD traz um repertório empolgante, dançante que é uma das marcas dessa nova fase da carreira de Márcia Fellipe e isso é um dos fatores que faz com que a mesma venha conseguido se manter no sucesso em todo Norte e Nordeste, mas em breve, muito em breve nacionalmente.

Para você baixar esse mais novo CD Promocional de Márcia Fellipe é só clicar aqui

Solteirões do Forró grava novo clipe


A banda Solteirões do Forró está recebendo investimento pesado no início desse ano, depois de lançar um CD totalmente autoral, a banda não perde tempo para fazer divulgação pesada dessas músicas, desse CD até agora foram gravados dois clipes um da música "FDS de você" interpretado por Zé Cantor e que já foi divulgado o outro é da música "Primeiro Ponto" interpretado por Walkyria Santos que deve ser divulgado em breve.

Agora mais uma canção que compõe esse CD foi escolhida para ser gravado um clipe. 'Chupa essa Saudade' é o nome da música e a mesma é interpretada por Zé Cantor onde ele esteve em um estúdio fotográfico para se fazer as primeiras imagens desse clipe que deve ser divulgado em breve.

Pedrinho Pegação grava matéria para o Câmera Record


O cantor Pedrinho Pegação começa a ganhar destaque na mídia nacional, depois de sites nacionais o colocarem como o sucesso de Wesley Safadão, agora o cantor recebeu em sua residência a equipe do programa Câmera Record e o mesmo contou um pouco da sua história e carreira.

Pedrinho Pegação conseguindo conquistar seu espaço na mídia será um grande passo para conquistar outras regiões e assim estourar nacionalmente, assim como está sendo no caso de Márcia Fellipe grande promessa de estourar nacionalmente neste ano, Gabriel Diniz, coincidência ou não todos sócios de Wesley Safadão.

Ainda não foi divulgada a data que a matéria irá ao ar, mas assim que obtivermos essa informação iremos publicar aqui.




Kátia Cilene reúne sucessos de sua carreira em acústico


Uma das pioneiras do meio forrozeiro, Kátia Cilene também aceitou o convite da Imaginar Filmes e gravou um acústico, reunindo grandes canções que marcaram época. A cantora acabou de sair do Forró Cavalo de Pau para seguir carreira solo.
Assista agora o vídeo com a super seleção na voz dessa grande cantora:


Wesley Safadão fala sobre polêmica em Dubai


Wesley Safadão resolveu se manifestar em defesa da mulher, Thyane Dantas, após ela ser acusada de jogar bebida em uma fã em Dubai, onde passaram as férias. O cantor usou seu perfil no Snapchat para explicar o que aconteceu.
— Estávamos em uma boate com vários amigos, uma média de dez. Ela chegou e disse que era brasileira e morava lá. Tudo normal até então e, fizemos a foto com ela.
Safadão fez questão em deixar bem claro o motivo da confusão.
— Depois que saiu do nosso lounge, ela agiu de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã e constrangeu não só a mim, mas todos. Mais tarde, ela quis entrar de novo, aí que rolou o estresse. Se tem alguém que jogou bebida foi ela, em um dos nossos amigos.
Ele ainda falou da surpresa em ver o rumo que as coisas tomaram.
— O que impressiona é a forma como isso foi contado, como se a gente tivesse agredido uma fã. Isso não aconteceu. Se teve problema, teve motivo para isso.
Ele ainda comentou sobre a ex-muher, Mileide Mirraily. O nome dela voltou a ganhar destaque nas redes sociais do cantor, após os fãs mostrarem que ela ainda é a preferida por eles.
— Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto está encerrado, não tem porque estar remoendo. Hoje eu tenho um relacionamento tranquilo com ela. Afinal, nós tivemos um filho juntos e a gente precisa ter uma relação saudável pelo bem dele. Não tem porque estar remoendo um assunto de quatro anos. Tem pessoas que insistem em tocar nele.