COLETANIA GAROTA SAFADA - SO ROMÂNTICAS

Garota Safada - So Românticas

Lembrando que: Para baixar o CD você copia o link e cola no navegador.

PLAYLIST:
Agora o Que é Que Eu Faço
Amar Não É Pecado
Amor Sem Amar
Chega de Sofrer
Como Eu,Eu Duvido
De Tanto de Querer
Declaração
Divididos
Em Plena Lua de Mel
Escravo do Amor
Estou Apaixonado Por Você
Estrela
Eu Fui Clonado
Eu Vou Te Amar
Exageradamente
Fada
Falando Sério
Fogueira
Fora do Eixo
Hoje Eu Vou Me Declarar
Juras de Amor
Longe de Você
Me Ama de Novo
Me Namora
Meu Amanhecer
Mudar pra Que
Nosso Amor Já Era
O Nosso Amor é 10
O Nosso Amor Virou Cinzas
Paixão Errada
Pense em Mim
Quimica Do Amor
Se eu pedir cê volta
Se Não Quer Me Amar ( Coca Cola)
Se Você Deixar
Segredo
Sem Céu Sem Chão
Sem Esse Coração
Sintonizados
So Falta Você
So Freud Explica
Só Verdade
Sufoco
Tanta Solidão
Te Amar é Tudo Que Eu Sempre Quis
Tenha Certeza
Tenho Ciúmes
Tentativas em Vão
Teu Silencio Me Incomoda
Vê Se Larga de Besteira
Você Não Sabe o Que Amar
Volta me Abraça
Vou Dizer Que Valeu
.
.
LINK: http://bit.ly/eX0MO3
.
.
ME SIGAM NO TWITTER AE GALERA:
@NatielleAviao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011