SELEÇÃO DE FORRÓ - SÃO JOÃO DO PAREDÃO


01. 5 Horas da Manhã - Garota Safada (INÉDITA)
02. Ninguém Segura Eu - Garota Safada (INÉDITA)
03. Dança do Mete Mete - Garota Safada (INÉDITA)
04. Seus Amores - Aviões do Forró (INÉDITA)
05. Não Deu - Aviões do Forró (INÉDITA)
06. Acabou na Lama - Aviões do Forró
07. Senta na Tereza - Saia Rodada (INÉDITA)
08. Minha Vida é Te Amar - Saia Rodada
09. Festa no Jatinho - Forró da Curtição (INÉDITA)
10. Ela Tá Dançando - Forró da Curtição (INÉDITA)
11. Lapada Lapada Lapada - Forró da Curtição
12. Piradinha - Forró dos Balas
13. Eu Sou Gordinho - Forró dos Firmas (INÉDITA)
14. Coração Girassol - Forró dos Firmas (INÉDITA)
15. Kika Kika Kika - Forró dos Firmas (INÉDITA)
16. Amor Pra Valer - Guilherme Dantas
17. Amar Não é Erro - Guilherme Dantas (INÉDITA)
18. Blitz - Mauricinhos do Forró (INÉDITA)
19. Seu Beijo Me Viciou - Cavaleiros do Forró
20. Teu Namorado é Feio - Cavaleiros do Forró
21. Eu Te Esperarei - Simone e Simaria (INÉDITA)
22. Bom Dia Meu Bebê - Simone e Simaria
23. Moral no Paredão - Forró da Pegação
24. Dança do Mete Mete - Forró da Pegação (INÉDITA)


LINK:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011