VÍDEO DO DIA - Possibilidade De Te Esquecer - Forró Da Sacanagem


Ainda penso em você quando falo de amor
Nosso passado no presente ainda ficou
Eu não te esqueço ta na cara da pra ver em cada gesto.

É como se dentro de mim chamasse por você
Pra acabar de completar faz questão em não responder,
E mais faz sofrer, feito um louco.

Tanto que eu fiz por você
Mudei minha rotina, jeito de viver,
Amizades e até meu jeito de falar.

Agora pede pra pensar em nos dois
Como desculpa diz que é pra meu bem
Não dá pra acreditar.

Sabe qual é a possibilidade de te esquecer?
Procura em um milhão, zero por cento de chance,
A cada mil palavras cem por cento é você
Não me interessa outra opção. Quero pra sempre você!!!

VÍDEO OFICIAL


VÍDEO AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011