NATIELLE ENTREVISTA - DOIDIM DE MOSSORÓ - FORRÓ DOS PLAYS


CONFIRA A ENTREVISTA:

NATIELLE: Pra VOCÊ, qual é a diferença do seu SUCESSO em SAIA RODADA para FORRÓ DOS PLAYS?
DoidimDeMossoró: Na SAIA RODADA existia um fenômeno chamado RAÍ SOARES e outro chamado NATÁLIA CALAZANS, eu era APENAS um ESPECTADOR daquele sucesso impressionante, nos PLAYS aos poucos estou ganhando meu espaço junto a minha companheira e vamos que vamos está dando tudo certo.

NATIELLE: Quais são as NOVIDADES para o CARNAVAL?
DoidimDeMossoró: O CARNAVAL 2014 vai ser TOMADO pelo FORRÓ e pelo ARROCHA SERTANEJO, acho que essa é a NOVIDADE e nós vamos atrás mais não vamos deixar de tocar as melhores das melhores de outros CARNAVAIS.

NATIELLE: O que os fãs podem esperar de "DOIDIM DE MOSSORÓ" em 2014?
DoidimDeMossoró: JÁ PERCEBERAM UMA DIFERENÇA, Estou bem mais ANIMADO em TODAS AS QUESTÕES. E quero continuar isso tanto no palco como nas redes sociais.

NATIELLE: No PALCO, o que mais ALEGRA e CHATEIA você?
DoidimDeMossoró: Alegra (Energia dos fãs) Chateia (sim, é ruim)

NATIELLE: O que ainda alta para conquistar sua meta no FORRÓ DOS PLAYS?
DoidimDeMossoró: Se continuar como ta até o FIM já ta valendo, mais com certeza todo dia luto para alcançar ótimos resultados tanto pra mim como pra banda mesmo as vezes sem ninguém perceber.

NATIELLE: Como é dividir o PALCO com GIL MENDES?
DoidimDeMossoró: Gil é minha irmãzinha, nossos pensamentos são IDÊNTICOS, somos tão iguais que as vezes acho que ela é eu e eu sou ela, nos completamos no palco.

NATIELLE: Conte-nos uma NOTÍCIA EXCLUSIVA.
 DoidimDeMossoró: Depois do sucesso da @ByLoriLima moda FITNESS vem ai #EhRYCO a marca MASCULINA também.

Ainda EXPLANOU que foi DIFÍCIL me contar uma NOVIDADE pois não consegue manter SEGREDO! (RISOS)


Quero AGRADECER  ao meu amigo MAYKO pela ATENÇÃO em me conceder essa ENTREVISTA que foi bastante DESCONTRAÍDA. Que DEUS continue o ABENÇOANDO em seus projetos!
SUCESSO cada vez MAIS! 


Aperta o PLAY meninoooo!

Natielle


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011