Faby volta atrás e decide continuar no Forró de Griff


Faby Campelo reviu a sua decisão e não mais deixará o Forró de Griff. Depois de comunicar oficialmente o seu desligamento da banda, a cantora voltou atrás e decidiu, segundo ela, dar mais uma chance a banda. Ela continua e agora vai dividir o palco com a mais nova contratada  do Grupo GSR.




Daysinha Cid, ex-cantora da banda Farra de Plyaboy, é quem chega para dar continuidade aos trabalhos do Forró de Griff depois da saída de Flaay Pink. Leia abaixo a nota divulgada por Faby falando sobre sua permanência no Forró de Griff:
“Meus morecos, como sabem eu sai do Forró de Griff a uns dias, mas conversa vai, conversa vem, resolvi rever minha decisão! Ao contrário do que alguns pensam, não foi por falta de proposta… Não sou a melhor cantora da região e ainda tenho muito a aprender, mas quando se passa por bandas conceituadas como passei, as oportunidades sempre aparecem! Decidi dar uma nova chance ao Forró de Griff em respeito a todos que acreditam no projeto e em mim, se Deus quis que assim fosse é porque algo valioso Ele tem para mim. O X da questão era: Com quem dividir essa nova experiência? Isso mesmo… Daysinha; o fato dela cantar muito e ser linda é apenas um detalhe, o que me levou a querer ainda mais sua presença ao meu lado, foi sua personalidade, amizade, carisma, humor, uma pessoa com adjetivos intermináveis! Não quero atritos, ou derrubar ou até mesmo competição, quero apenas trabalhar e ser feliz porque amo o que faço, e espaço tem pra todo mundo. Day, juntas seremos ainda mais fortes! Do antigo Forró de Griff ficam as boas lembranças e o trabalho que foi feito pra leva-lo até aqui, porém a partir de agora é tudo novo, aos que apóiam eu agradeço, aos que atiram pedras eu sinto muito! Meu respeito por todos continua, e esse novo projeto, (sim porque será um recomeço), será feito para os que admiram como também para os que não gostam, enfim, pra todos os apaixonados ou não por swing e forró. Meu avião loiro, seja bem vinda, e vamos ao trabalho”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011