NATIELLE ENTREVISTA Alysson Max - Pegada Sacana

Pegada Sacana é uma das bandas mais solicitadas pelo público paraibano, trazendo uma grande inovação, além de um novo vocalista a banda aposta somente nele nos palcos.


ENTREVISTA:

1- Qual a mudança que você enxerga do Forró Conexão até aqui?
- Do Forró Conexão pra cá teve uma evolução normal, assim como a tecnologia que avança a cada dia. O forró teve suas mudanças, algumas ruins e outras melhores, e minha experiência sobre o assunto também evoluiu bastante sendo que a cada dia a vida nos ensina mais e mais.

2- Porque Alysson Max e Forró nos Trinks chegou ao FIM?
- Ter uma carreira solo acho que é um sonho de todo cantor mas, pra isso tem que ter um grande investimento e esse foi o GRANDE MOTIVO, eu não digo do fim porque o futuro só pertence a Deus, mas, no momento vejo que eu tenho que seguir em frente na minha nova história.

3- Qual a inovação que a Pegada Sacana vem trazendo com você nos vocais?
- Geralmente, hoje as bandas de forró diferente do Sertanejo que na maioria são em duplas, vem sendo conduzida por apenas um cantor(a), tipo carreira solo. Acredito que isso já é uma das inovações e a outra são músicas inéditas que a partir de agora todo CD lançado pela PEGADA SACANA, garantimos que uma ou duas serão colocadas para dar mais identidade própria a banda. (Alysson também é Compositor).

4- Qual é sua forma de atrair o público para seus shows?
- Sempre tento fazer algo diferente em cada show, animar, brincar, interagir com o público e mostrar também minha capacidade de cantar bem qualquer tipo de músicas, fazendo com que a festa seja boa para curtir e para ouvir boas canções.

5- O que podemos esperar de Alysson Max na Pegada Sacana? Sabendo-se que é uma das bandas mais requisitadas na Paraíba.
- Esperar de nós tudo de bom, de mim, o carisma e muita humildade atendendo sempre bem as pessoas, e da Pegada Sacana também. Assim como deu origem seu nome, vamos fazer uma pegada muito boa para curtir, dançar e deixar aquele gostinho de quero mais.

6- Qual seu conselho para cantores iniciantes?
- Na minha visão, nós, cantores, nunca deixamos de ser INICIANTES. Acho que cada dia é dia de aprender, então, meu conselho é HUMILDADE, ouvir os mais EXPERIENTES e tentar sempre dar o SEU MELHOR.

7- Qual foi seu maior obstáculo na carreira?
- Na verdade meu maior obstáculo foi a PRIMEIRA VEZ QUE FUI CANTAR, assim como toda primeira vez é marcante e inesquecível. Mas eu tirei de letra, então, segui até hoje e venço um obstáculo todo dia.

8- Quais são as novidades da Pegada Sacana?
- Atual novidade da Pegada Sacana HOJE é minha nova música "VAI VICIADO" que estamos trabalhando ela e que está no nosso novo Cd Verão 2016.

9- Deixe um recado para os fãs da Pegada Sacana e seus também:
- Meu recado vai mais como um AGRADECIMENTO pelos fãs da Pegada Sacana me receberem tão bem, foram muitos comentários bons, a aceitação foi  muito boa no geral. E aos que já eram meus fãs quero dizer que SE JÁ ERA BOM, AGORA ESTÁ MELHOR. Dizer também que vou retribuir tudo que já me falaram, todo apoio com muito forró, muita pegada, muito sucesso.

Instagram Oficial: @alyssonmaxps
Instagram da Banda:  @pegadasacana
Baixe o CD VERÃO 2016 AQUI

Quero agradecer imensamente ao Alysson pela agradável entrevista e dizer que desde já ganhou mais uma nova admiradora da sua luta, do seu talento e do seu sucesso! Agora, de fato, a Pegada Sacana está INOVADA e TRABALHADA! Parabéns a todos da Nata Produções! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011