Kátia Cilene grava música “Por Baixo dos Panos” em parceria com Simone e Simaria


Kátia Cilene está pronta para terminar o ano em primeiro lugar nas paradas de sucessos e se projetar nacionalmente em 2019. A cantora vai lançar no próximo dia 16, em todas as plataformas de streaming, a música “Por Baixo dos Panos”, com participação da dupla sertaneja Simone e Simaria.
A canção, dos compositores Vine Show, Junior Gomes, Renno Poeta, Benicio Neto e Vinicius Poeta, faz parte do novo EP de Kátia, que conta com mais duas inéditas: “Vaqueirinha Assumida” e “Coração Carente”. No próximo dia 20, a música ganhará um clipe no YouTube.
À coluna PopMix, Kátia Cilene conta que a parceria com as sertanejas vem de longa data: “Desde quando elas cantavam com o Frank Aguiar e eu no Mastruz com Leite. Ficamos muito amigas. Simaria sempre me incentivou bastante para que eu fizesse carreira solo”.
A escolha de “Por Baixo dos Panos” partiu da coleguinha mais velha. “A música foi escolhida pela própria Simaria. Ela tem uma visão comercial incrível. Estou feliz em estar ao lado dela. A melodia entra na cabeça da gente rapidamente”, conta.
Com a parceria das sertanejas, Kátia pretende dar uma guinada em sua carreira solo. “Está sendo importantíssimo essa parceria com Simone e Simaria, pois aumentará minha visibilidade no mercado fonográfico”, afirma.
Aos 43 anos, Kátia Cilene, de Fortaleza, contabiliza 30 anos de estrada. Destes, dois são em carreira solo. A cearense acredita em uma cenário nacional para 2019. “Eu acredito que sim, mas vivo um dia de cada vez. As coisas na minha vida sempre aconteceram naturalmente. Hoje, estou focada nessa música”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011