Entrevista com RAFAEL SACANÃO - Vem novidades por aí


Rafael Sacanão, assim aclamado pelo público de fãs e seguidores, iniciou sua carreira cedo, pois, o dom da música lhe foi demonstrado bem antes de imaginar ser cantor e ter tamanho talento que sempre teve e continua tendo, seu público de seguidores só aumenta a cada novo show.

Em entrevista concedida ao nosso Blog, Rafael foi bem solícito ao responder as perguntas abordadas, em especial sobre a Festa da Padroeira em Rio Tinto/PB, cidade a qual reside e ama cantar em casa, como costuma falar nos shows.

ENTREVISTA

BlogNatielleAvião: Rafael Sacanão vem ganhando um amplo espaço no mercado forrozeiro, você acredita que isto se deve a quais princípios?

Rafael Sacanão: Eu não sei explicar e nem dizer o real motivo, trabalho muito duro para que o meu som agrade todo o público e ponho Deus sempre a frente do meu projeto.

BlogNatielleAvião: O Show realizado em Rio Tinto dia 21 de maio, apesar de ser cedo e ter sido o primeiro, a praça já se encontrava lotada para lhe receber, como você lida com essa geração de fãs, seguidores e amigos sempre buscando formas de lhe prestigiar?

Rafael Sacanão: Eu fico muito lisonjeado com o carinho e atenção que as pessoas tem comigo e com a banda, tenho pessoas que me acompanham desde o início do meu projeto e isso me enche o coração de alegria.

A festa iniciou com o Show do Rafael Sacanão, e, que show, meus amigos. Era um sucesso atrás do outro e você não enxergava ninguém parado, todo mundo envolvido pelo som do Sacanão. Isso se deve ao cantor e a grande equipe de músicos que o acompanham, sem falar na equipe técnica.

BlogNatielleAvião: Porque um show tão bom durou tão pouco tempo?

Rafael Sacanão: O grande evento contou com 4 bandas, Marcia Fellipe, Henry Freitas, John Geração e eu, tínhamos estipulado os horários e combinado é combinado.

Procuramos saber também sobre o momento que o Nordeste vive atualmente, o São João. Porque São João é com forró, e forró é com o Sacanão.

BlogNatielleAvião: O que os fãs do Rafael Sacanão podem esperar neste São João?

Rafael Sacanão: Podem esperar sempre o melhor de mim, inclusive o grande show que já virou tradição no nosso bairro, São João do Sacanão.

BlogNatielleAvião: Vem novidades por aí? Nos conte um pouco sobre isso.

Rafael Sacanão: To preparando algo muito especial para os fãs e amigos, vem ai um CD muito diferente do que eu já fiz, duas músicas inéditas e algumas que marcaram minha carreira, pode ter certeza que ta sendo preparado com muito carinho.

Diante desta maravilhosa entrevista, podemos perceber que Rafael é um artista preocupado SEMPRE com seus fãs, com os seus seguidores. Sabemos o quanto isso é importante, é o laço do artista com seus fãs que transforma esta relação muitas vezes em irmandade.

Ao Rafael Sacanão, meu amigo e grande artista desejo somente o bem, mais sucesso do que já tem e claro, que voe sempre mais alto pois é capacitado para isto e, para muito mais.

Vem com o Sacanão!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011