O MELHOR DO FORRÓ DAS ANTIGAS II





 Lembrando, PARA BAIXAR VOCÊ COPIA O LINK E COLA NO NAVEGADOR.

-
Lista de Músicas:
-
01 - Magnificos - Pouti-Pourry
02 - Limão Com Mel - Vou Lembrar
03 - Mastruz Com Leite - Na Praia
04 - Capim Com Mel - Toda Vez
05 - Magníficos - Volte Amor_Vem Que Eu Te Quero
06 - Limão Com Mel - Longe de Você_Menino Bicho
07 - Mastruz Com Leite - Vai Sofrer
08 - Capim Com Mel - Vai Pagar O Mal Que Me Fez
09 - Magníficos - Cristal Quebrado
10 - Limão Com Mel - Seu Amor
11 - Mastruz Com Leite - Já Sei Me Cuidar
12 - Capim Com Mel - Me Ensina A Esquecer
13 - Magníficos - Apaixonada, Sofro Calada
14 - Limão Com Mel - Sofro Tão Só_Meu Nome No Seu Coração
15 - Mastruz Com Leite - Faz Falta
16 - Capim Com Mel - Esqueça Essa Paixão
17 - Magnifícos - Eu e Você, Espera Pra Ver
18 - Limão Com Mel - E Quando A Noite Chegar

LINK : http://www.4shared.com/file/w-4ZZcGO/O_melhor_do_Forr_das_Antigas_-.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011