AMOR DE FÃ - RAFAELLA LIMA/FORRÓ PEGADO


Rafaella, mora em Rio Tinto/Pb e é uma das MAIORES FÃS do CASAL PEGADOR do FORRÓ!

"Felizes são os cantores que tem FÃS que os amam e os respeitam acima de tudo e de todos.."

TEXTO FEITO PELA FÃ:

Muitos nunca entenderam e nunca saberão o que é ter um ídolo, o que é amar alguém que talvez nem saiba seu nome, mas mesmo assim você continua lá com o mesmo amor de sempre. Muitos achariam que é bobeira, que é perda de tempo. Mas quem tem um ídolo sabe que tudo e qualquer coisa que for feita vale a pena e como vale.. Existem amores que não se acabam, não enfraquecem, não deixam de existir, não se medem, não se comparam, não se definem e não se limitam.. Isso sim é amor de fã! A verdade é que um abraço de um ídolo, renova. Um sorriso, ilumina. Um olhar, fascina. A voz, encanta. Amor! Idolatria! Quero Sempre poder Escultar, ir aos shows Ver meus Cantores Lindos Na Maior Felicidade, Amar mesmo estando Longe, Vou ter sempre a emoção ao ver Vocês Entrando No palco, e Dando Um belo de um Show Maravilhoso , Que no fim Eu olho e percebo Foi Otimo ver Meus Idolos Se divertindo Fazendo O que sabe, Transmitindo Alegria, Sorrisos, Amor, Emfim Eu Amo Muito Vocês! Kelly e Douglas O carinho que Sinto Por Vocês não consigo Descrever , Minha Felicidade ao Escultar Forró Pegado, é muiita, Fico o dia todo com aquele Sorriso Todo.. Bom Estou Até o Fim com Vocês, Desejo Muita Paz , Muito mais Sucesso, Muita Alegria, Vocês merecem , e Mais Oportunidades de eu sempre Poder Vê-los Novamente Vocês, são Muitos Especiais Pra mim, e Deus tem orgulho Pois vocês são duas pessoas Humildes e Isso Vale Muito, Continue sempre assim!!! #AmooVcs! #Divos #Lindos #Bjos #Tháááa





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011