NATIELLE ENTREVISTA Anny Alves (EX AS PODEROSAS)


Anny é uma menina simples, de um coração sincero, de um sorriso largo, repleta de sonhos e conquistas. Tem um talento incrível em sua voz. Se destacou na AS PODEROSAS e hoje está pronta para um SUCESSO maior!

ENTREVISTA:

1- Como você se descobriu na música?
- Me descobri um pouco sozinha, sempre gostei de cantar, desde pequena. Mas descobri que tinha o carisma um pouco mais tarde. Eu vivia cantando por brincadeira com os amigos e postando vídeos no facebook. Até que um amigo me chamou para participar de um projeto e foi dai que as coisas andaram. (Sorriu) 

2- Você se inspira em algum cantor(a) para suas apresentações em palco?
- Eu gosto muito da postura irreverente do Gabriel Diniz, e do jeito divertido de Simone e Simária. Minhas primeiras referências.

3- Quem é Anny Alves?
- Existe ANNY ALVES cantora, uma profissional focada e que gosta de crescer e ver os demais crescendo junto, e a ANNY ALVES da casa dos amigos, largada, bagunceira, atrapalhada (sorriu). Única coisa que não muda nas duas situações é que eu sou muito divertida em todos os momentos, me acho legal (sorriu).

4- Como foi sua chegada em "AS PODEROSAS"? E como foi esse percurso?
- Comecei postando vídeos e cantei em uma banda de forró chamada FORRÓ DO CHEGA. Depois, passei um tempo com umas bandas de DJ, passei basicamente um ano pra chegar até As Poderosas. Eu estava sem banda, então, uma colega minha DJ Ray disse que o DJ MIX estava selecionando meninas. Chamei ele no whatsapp , mandei um áudio cantando, fui pra seleção e passei. (Sorriu)

5- O que você aprendeu nesta trajetória e o que te ensinaram?
- Aprendi a dar valor as pequenas coisas, aos valores da vida, que dinheiro não é tudo, que a paz vive dentro de nós.

6- O que os fãs representam para você?
- Acredito muito na frase que diz: "Nós somos responsáveis por tudo o que cativamos". E é assim que sinto, responsável pelas pessoas que acompanham meus dias, minha trajetória, amo todos eles e tenho uma gratidão enorme.

7- Explique-nos um pouco sobre a sua saída em "AS PODEROSAS":
- Sai das poderosas porque queria uma pausa, UM TEMPO PARA MIM, pra estudar, dar atenção a minha família, a minha mãe principalmente. Estava muito corrido lá, a flor da pele.

8- Qual o seu objetivo HOJE?
- Hoje eu quero o que Deus tem para mim. Estou estudando para uma prova e se Deus quiser vai dar tudo certo. Vai ser feita a vontade dEle.

9- De todos os shows, qual marcou e porque?
- O que mais me marcou foi um show lá no CONDE: As descabacadas do conde, deste ano. Onde encontramos uma fã bastante especial, DEFICIENTE VISUAL, ela me disse que estava muito triste porque queria nos ver e não podia. No mesmo momento cai no choro não me aguentei. Sou mole para essas coisas. Esse foi um momento que eu NUNCA VOU ESQUECER.

10- Deixe um recado para seus fãs:
- Quero dizer a todas as pessoas que curtem meu trabalho que continuem, não vai demorar muito para eu voltar aos palcos e me alegrar, distribuir alegria. Confesso que estou morrendo de saudades mas, tudo é da vontade de Deus e se for da vontade dEle não vai demorar muito. Amo a cada um que está vendo essa mensagem no Blog estourado da Natielle Avião. Amo todos vocês.


Redes Sociais Anny Alves:
Instagram: @ANNYALVES26_
Snap: alvesanny-26


Quero agradecer a linda Anny pela honrosa entrevista e dizer que desde já ganhou mais uma FÃ por conhecer seu lado artístico a fundo e também o pessoal. SUCESSO!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORRÓ ESTOURADO PROMOCIONAL FEVEREIRO 2011